Política de Entrega, Troca, Devolução/Cancelamento e Reembolso.

 

Prestação do serviço

Prestação de serviços de Backup em Nuvem, através da escolha do plano disponível no site ou negociação diretamente com a empresa

Política de troca

Os serviços disponibilizados estão bem descritos e explicados para as necessidades do cliente, a qualquer momento o cliente pode entrar em contato para fazer opção por outro plano.

Política de cancelamento

O cliente tem 14 (quatorze) dias para testar o serviço, sem nenhum custo, e o cancelamento deve ser feito nesse prazo. Caso seja feito o cancelamento após esse prazo, o valor pago no primeiro mês não será devolvido, sendo cancelado após o segundo mês.

Política de reembolso

Não haverá reembolso dos valores pagos mensalmente, sendo que o cliente poderá cancelar mediante comunicação por escrito até uma semana antes do vencimento da próxima parcela.

Detalhes de contato

O contato pode ser feito pelo chat do site, pelo whatsapp: 41 99281-6363, ou pelo email: comercial@safetyoncloud.com

Métodos de pagamento disponíveis no site

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, PayPal e boleto.